La’brizza

Do sonho de criar uma linha de cosméticos com o nome da filha de um dos proprietários da marca, nasceu a LA’BRIZZA Cosmetics.

Com a oportunidade de trabalhar desde a criação da marca até o gerenciamento de todas as ações de marketing da conta, desenvolvemos os três pilares da TrendPropaganda: branding, design e marketing. Sonhos vivenciados, análises e estudos colocados em prática.

A importância da construção do valor de marca inicia-se com o diagnóstico, naming, brandbooks e posicionamento estratégico alinhados com a identidade visual e o tom de voz criado para a LA’BRIZZA, para então implementar sua gestão.

Exclusividade na embalagem, qualidade do produto, rótulos e catálogos únicos e uma equipe de design envolvida para que o melhor fosse entregue.

No setor de marketing, desenvolvimento de estratégias e conteúdos para que o site e redes sociais gerassem leads, além da produção de fotos, vídeos e campanhas online e offline.

Tarefa

"Reconstruir um sistema visual unificado para a agência de publicidade, feito de aço, que pode mudar o mundo em pouco tempo."

Voltar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *